O Paraná deixou o Guarani em crise nesta terça-feira (18/8). Mesmo atuando no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Tricolor manteve a invencibilidade ao ganhar, de virada, o Bugre por 2 a 1 e assegurando a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas.
Bruno Sávio abriu o placar para o Guarani no primeiro tempo. Porém, na etapa final só deu Paraná, que virou o placar com gols de Bruno Gomes, aos 17, e Jhony Douglas, aos 29 minutos.
No primeiro tempo, só deu Guarani, que teve mais posse de bola, criou e finalizou muito mais a gol. De tanto pressionar, o Bugre abriu o placar aos 27 minutos, com Bruno Sávio acertando belo chute de fora da área, mas mandando a bola no meio do gol do goleiro Alisson, que vacilou.
Na etapa final foi a vez do Paraná mandar na partida, com ofensividade e pressão para cima do sistema defensivo do Guarani. O empate aconteceu aos 17 minutos, com cruzamento de Paulo Henrique, que Bruno Gomes, entre a dupla de zaga, foi espertou e tocou para o fundo da rede: 1 a 1.
A virada do Paraná aconteceu aos 29 minutos, após escanteio de Jean Victor, Jhony Douglas aproveitou o erro na saída do gol de Jefferson Paulinho e testou certeiro: 2 a 1.
Ficha Técnica
Série B - 4ª rodada
GUARANI 1 x 2 PARANÁ
Local: Brinco de Ouro – Campinas – SP
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Helen Aparecida Gonçalves, todos de MG
Gols: Bruno Sávio, aos 27 minutos do primeiro tempo. Bruno Gomes, aos 17; e Jhony Douglas, 29 minutos da etapa final
Guarani
Jefferson Paulino; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim e Giovanny (Rafael Costa); Waguininho e Bruno Sávio (Cristovam)
Técnico: Thiago Carpini
Paraná
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Kaio), Andrey (Thiago Alves) e Bruno Gomes (Marcelo)
Técnico: Allan Aal
Foto: twitter oficial do Paraná Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário