O Guarani conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Ribeirão Preto, na manhã deste sábado (15/8), o Bugre superou o calor de 32° graus e o fato de jogar a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos (Júnior Todinho, o autor do gol, foi expulso por agredir o adversário). E, mesmo assim, somou os três pontos.
No primeiro tempo, as melhores oportunidades de gol foram do Botafogo. Porém, quem fez o gol foi Júnior Todinho, aos 38 minutos. O zagueiro Didi, que no Paulistão defendeu o Botafogo, fez lançamento perfeito para o atacante, que ajeitou a bola, passou por dois marcadores e de pé esquerdo acertou o canto direito do goleiro Darley. Belo gol: 1 a 0
Melhor em campo na etapa final, o Guarani perdeu Júnior Todinho, expulso, aos 23 minutos. E só deu Botafogo. O jogo virou ataque contra defesa. Quem brilhou foi o goleiro Jefferson Paulino. Quando a bola passou dele, a trave acabou salvando o Bugre.
Ficha Técnica
BOTAFOGO 0 X 1 GUARANI
Série B - 3ª rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Auxiliares: Vitor Carmona (SP) e Leandro Aires Cossete (SP)
Gol: Júnior Todinho, aos 38 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Jordan (Botafogo); Lucas Crispim e Arthur Rezende (Guarani)
Cartão vermelho: Júnior Todinho (Guarani)
Darley; Val, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Ferreira (Gustavo Henrique), Victor Bolt e Gabriel Calabres (Luketa); Jeferson, Wellington Tanque e Ronald
Técnico: Claudinei Oliveira
GUARANI
Jefferson Paulino; Pablo (Bruno Silva), Didi, Wálber e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Marcelo) e Lucas Crismpim; Giovanny (Arthur Rezende), Júnior Todinho e Waquininho (Rafael Costa)
Técnico: Thiago Carpini
Foto: David Oliveira / Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário