Nesta segunda-feira (2/11), em duelo paulista no encerramento da 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária derrotou o Mirassol por 1 a 0, em Araraquara, gol de Tiago Marques, e reassumiu a liderança isolada do Grupo A7, com 20 pontos. Mesmo perdendo, o Leão Araraquarense segue dentro do G4, na quarta posição, com 16 pontos.
Na próxima rodada da Série D, a Ferroviária enfrenta o Toledo-PR, no sábado (7), às 18 horas, novamente na Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Mirassol encara o FC Cascavel-PR, em Mirassol, no Maião.
O duelo paulista foi equilibrado. O Mirassol, mesmo jogando fora de casa, marcou muito bem e tentou valorizar a posse de bola. Já a Ferroviária apostou em contra-ataques e tivemos poucas chances claras de gol.
Aos 12 minutos, Fabrício Daniel exigiu boa defesa do goleiro Saulo, que salvou a Ferroviária. A melhor chance d Locomotiva aconteceu somente aos 42, quando o atacante Tiago Marques, de calcanhar, quase marca.
Na etapa final, o jogo seguiu com muita marcação e pouca criatividade. E a primeira grande chance foi do Mirassol, outra vez com Fabrício Daniel, que mandou a bola raspando a trave. Alisson também exigiu outra grande defesa de Saulo.
Porém, na primeira grande chance da Ferroviária, o atacante Tiago Marque balançou a rede, aos 30 minutos.
Jogos do Grupo A7
Portuguesa-RJ 2 x 2 Cabofriense-RJ
Bangu-RJ 0 x 0 Nacional-PR
Toledo-PR 1 x 3 FC Cascavel-PR
Ferroviária 1 x 0 Mirassol
CLASSIFICAÇÃO
1º Ferroviária - 20 pontos
2º Cabofriense - 19 pontos
3º FC Cascavel - 18 pontos
4º Mirassol - 16 pontos
Bangu - 16
6º Portuguesa-RJ - 13 pontos
7º Nacional-PR - 5 pontos
8º Toledo - 1 ponto
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA
Nenhum comentário:
Postar um comentário