terça-feira, 24 de setembro de 2024

Após boa temporada em 2024, Pedro Medeiros valoriza passagem pelo Audax-SP


Lateral defendeu o Audax-SP e o Audax-RJ na temporada atual


Depois de defender o Audax de Osasco na disputa do Paulistão A4, o lateral-direito Pedro Medeiros encerrou a temporada disputando Série D do Campeonato Brasileiro, Copa Rio e Carioca A2 pelo Audax-RJ. O jogador comentou sobre a boa temporada individual e sobre a passagem em ambos os clubes: 


“Foi uma temporada boa, na minha avaliação. Apesar de não ter conseguido o acesso com o Audax-SP, consegui chegar nas quartas da Copa Rio e na Semi do Carioca A2 com o Audax-RJ. Mesmo com pouco tempo nas equipes, aprendi coisas que vão ajudar muito na minha carreira´´, afirmou o atleta.


Em 33 partidas no ano, Medeiros teve 2136 minutos, 2 gols e 6 assistências. Desses 33 jogos, 29 foram no time titular. O jogador aproveita esse tempo seu calendário para definir seu futuro e pretende fazer um 2025 melhor ainda: 

``Independente de onde eu estiver, pretendo ganhar títulos. Usar o que aprendi em 2024 para chegar em conquistas ainda maiores´´.

Pelo clube de Osasco, Pedro disputou a quarta divisão estadual e, apesar de não ter conseguido o objetivo, agradeceu ao clube pela oportunidade e pelos ensinamentos: 

``Minha passagem pelo Audax-SP não foi das melhores, o objetivo do acesso não foi concluído. Porém, foi um clube muito importante pois aprendi muitas coisas que me ajudaram a melhorar como profissional. Isso ajudou a sequência da temporada a ser de mais sucesso´´.








Foto: Felipe Gouveia

Nenhum comentário: