quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Após fratura no braço, Wallison comemora retorno com vitória pelo Botafogo-SP na Série B


O Botafogo-SP venceu o Goiás, na noite da última segunda-feira (9/9), pela Série B do  Brasileiro, por 1 a 0. A equipe de Ribeirão Preto teve como novidade o retorno do lateral-direito Wallison, que havia fraturado o braço, na partida contra o CRB, no dia 17 de julho, em Alagoas.

Wallison jogou 45 minutos no duelo contra os Esmeraldinos e falou sobre a partida e o retorno aos gramados.

``Tinha o planejamento de voltar bem, tanto os médicos quantos os fisioterapeutas tinham me passado esse planejamento, voltar rápido, mas voltar bem, até pelo fato de eu ter tido outra cirurgia, no mesmo local em menos de um ano. Mas saiu como planejado, voltamos com segurança e tudo correu bem´´, explicou. 

``Estou muito feliz com minha volta. É muito bom poder jogar novamente. Voltar com vitória dentro de casa, sem sofrer gol e isso traz mais confiança não só para mim como para toda a equipe. Sabíamos da dificuldade da partida. Uma equipe que tem bom ataque com transições rápidas, mas nosso grupo sabia que precisava suportar os ataques do adversário e deu certo. Controlamos bem o jogo, na segunda etapa voltamos bem superior e conseguimos fazer o gol e segurar o resultado, conquistando vitória importante´´, disse.

O próximo duelo do Botafogo será contra o líder Novorizontino, nesta sexta-feira (13), em Novo Horizonte.







Fonte: P2

Nenhum comentário: