segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Rafael Castro faz balanço de temporada e festeja oportunidade no profissional no Botafogo-SP


Jovem atuou pelo time de cima do Botafogo, de Ribeirão Preto, durante a atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro

 

Aos 19 anos, Rafael Castro vivencia uma temporada repleta de experiências interessantes visando a sequência da sua carreira. Afinal de contas, o jovem recebeu em 2024 as primeiras oportunidades no profissional do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, que vem disputado a Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, o atacante fez um balanço do ano tido até agora pelo Pantera de Ribeirão Preto.

``Minha temporada até agora tem sido muito produtiva. Renovei meu contrato e fiz minha estreia no profissional. Mas também enfrentei algumas dificuldades, que me ensinaram muito. Vou continuar trabalhando para conquistar meus objetivos´´, afirmou.


Já sobre a estreia no profissional, Castro relata essa experiência com imensa felicidade.

``Desde pequeno sonhei com esse momento. O processo não foi fácil, mas continuei motivado e trabalhando. Estou animado para continuar evoluindo e finalizar bem a minha temporada´´, contou.

Por fim, Rafael Castro destaca os planos que possui pelo Pantera até o término de 2024. 

``Minhas expectativas para a sequência da temporada são altas. Espero continuar aprimorando meu futebol. Acredito que, se manter o foco e a dedicação, podemos conquistar grandes resultados nessa reta final´´, concluiu.







Foto: divulgação / Botafogo

Nenhum comentário: