terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitão Luiz cobra regularidade do São Caetano em casa na Série B

Após a despedida do Paulistão 2012 com um empate por 2 x 2 com o Guaratinguetá, fora de casa, o São Caetano está de olho na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o pensamento na competição nacional, o goleiro e capitão Luiz crê que o time precisa de regularidade para brigar pelo acesso, principalmente atuando no Estádio Anacleto Campanella. No Estadual, por exemplo, o Azulão terminou na 12ª colocação com 23 pontos ganhos, com cinco vitórias, oito empates e seis derrotas. Em casa, foram três vitórias, quatro empates e três derrotas.

``Creio que o elenco merecia ter ficado entre os oito primeiros. A classificação seria o ideal para o grupo, mas cada competição é um novo aprendizado. Dentro de casa não podemos perder pontos de maneira alguma. Agora vamos analisar bem a Série B para não termos um desempenho frustante no Anacleto Campanella´´, afirmou.

Luiz é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Azulão, com 271 partidas, e está atrás apenas de Silvio Luiz (451 jogos) e Dininho (323).

Nenhum comentário: