terça-feira, 24 de abril de 2012

Hernanes sofre lesão muscular e desfalca Lazio por até três semanas

O meia Hernanes sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deverá desfalcar a Lazio, da Itália, por até três semanas. A contusão ocorreu durante o primeiro tempo do confronto entre Lazio e Lecce, no último domingo (22/4).

Essa foi a primeira vez que Hernanes teve uma lesão muscular em toda a carreira como profissional.

``Nunca tinha sofrido uma lesão muscular e durante o jogo senti uma sensação parecida com uma câimbra. Eu conseguia correr, com dor, e aguentei até o final do primeiro tempo. Acho que demorei para sair do jogo porque não conseguia me conformar que teria que sair num momento tão importante´´, relata o camisa 8 da Lazio.

Com 11 gols e quatro assistências, Hernanes é um dos destaques da Lazio na temporada. A equipe biancolecente ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano e luta para manter-se nessa colocação e garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

``Sou cara que me cuido bastante e não estou acostumado com lesões. Eu realmente fico triste porque queria ajudar a equipe. Mas são coisas que acontecem e agora é pensar em me recuperar o mais rápido possível. É uma pena que tenha acontecido nesse momento importantíssimo para mim e para a Lazio, mas vou trabalhar para voltar e torcer para os meus companheiros conquistarem o nosso objetivo que é a vaga na Liga dos Campeões´´, disse Hernanes.

Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: