domingo, 15 de abril de 2012

Mogi Mirim entra em campo pensando no G-4 do Paulistão

O Mogi Mirim, comandado pelo técnico Guto Ferreira, tem a chance de terminar a primeira fase do Paulistão entre os quatro primeiros da tabela. O clube está na sexta posição e soma 34 pontos, dois a menos que Guarani e Santos, quarto e terceiro colocados, respectivamente.

Neste domingo (15/4), pela última rodada, o Sapão encara o XV de Piracicaba, às 16 horas, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

``O XV virá para cima de nós porque eles precisam vencer para se garantirem na elite. Vamos ter que tomar cuidado para não sermos surpreendidos e jogaremos nosso futebol para fecharmos essa etapa na melhor posição possível´´, afirmou o treinador do Mogi.

``Ainda não defini a equipe principal, mas vou escalar o time que melhor atende às necessidades do clube, neste momento, e sei que os jogadores darão conta do recado´´, finalizou Guto.

O atacante do Sapão e artilheiro do estadual com 13 gols, Hernane, se coloca à disposição do treinador.

``Estou sempre pronto para entrar em campo e ajudar meus companheiros. Se o técnico precisar de mim, vou tentar marcar mais gols para garantir nossa vitória´´, garantiu o jogador.

Nenhum comentário: