sábado, 14 de abril de 2012

Noroeste encara o Penapolense valendo liderança isolada na Segundona

O Noroeste enfrenta o Penapolense neste domingo (15/4), às 10 horas, buscando novamente pontuar fora de casa, uma vez que a equipe bauruense conseguiu um bom resultado longe do Alfredão na última quarta-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Red Bull, em Campinas. Antes, venceu o São Bernardo em Bauru por 1 a 0, na estreia da segunda fase.

Com quatro pontos, o Noroeste está em segundo lugar no Grupo 3 da segunda fase. O Alvirrubro possui a mesma pontuação do Penapolense, que está na primeira colocação pelos critérios de desempate. E as duas equipes, que hoje lideram a chave, se enfrentarão nas duas próximas rodadas, uma vez que o primeiro jogo do returno da segunda fase será contra o Penapolense, em Bauru, no dia 21.

Quem vencer os dois duelos consecutivos praticamente estará na Primeira Divisão do Paulista em 2013.

Capitão da equipe, o zagueiro Marcelinho destaca que o Noroeste deve entrar atento no jogo em Penápolis.

``Será um jogo muito difícil, todos sabem disso. Precisamos jogar com atenção, procurar não tomar gols e, quando surgir a chance, aproveitar, pois são jogos decididos no detalhe´´, lembra Marcelinho.

O técnico Amauri Knevitz pontua como o time bauruense deve encarar o Penapolense.

``Conseguimos dois bons resultados no início do quadrangular, mas agora temos que pensar apenas no jogo em Penápolis. Vai ser uma partida dura, o nosso adversário atua bem em casa, a torcida pressiona, é difícil tirar pontos do Penapolense lá. Pequenos detalhes podem decidir um jogo como este, então temos que atuar com inteligência e aproveitar as oportunidades´´, conclui.

Foram convocados para esta partida os jogadores: Betinho, Bira, Boka, Bruno, Diego, França, Giovanni, Helio, Juninho, Kasado, Leandro Oliveira, Marcelinho, Mizael, Nena, Nicolas, Oliveira, Romário, Thiago Jr. e Yuri.

Nenhum comentário: