sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paysandu decidirá confronto contra Coritiba no Mangueirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a ordem dos mandos de campo nos confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil 2012. Após eliminar o Sport-PE com duas vitórias, em Belém e Recife, o Paysandu enfrentará o Coritiba-PR.

O primeiro jogo entre Coritiba x Paysandu será no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no próximo dia 26/4. A volta acontece no Mangueirão, em Belém, no dia 3/5.

Na atual temporada, o time paraense dedica-se exclusivamente à competição nacional, que é o caminho mais curto para a Copa Libertadores 2013. Para o técnico Lecheva, será importante decidir o confronto em casa, mas o time terá de fazer dois bons jogos, assim como diante do Sport.

``É importante decidir em casa, mas dependemos de um bom desempenho no primeiro jogo. Se fizermos duas partidas equilibradas, como contra o Sport, temos chances de passar. Mas é um duelo diferente, contra o bom time do Coritiba, e vamos trabalhar muito para avançar´´, afirmou.

Na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, não há eliminação no primeiro jogo. Desta forma, independentemente do resultado da partida de Curitiba, os times jogarão o segundo jogo no Mangueirão.

Nenhum comentário: