segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ponte Preta contrata mais um jogador para o Brasileirão

A Ponte Preta está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista. E agora enfrentará o Corinthians, em partida única, no Pacaembu. Mas a diretoria e o técnico Gilson Kleina não estão pensando apenas nessa situação. Já planejam o elenco para o Brasileirão.

O quarto reforço da Macaca é Gustavo Lazzaretti de Araújo, iniciou a carreira profissional no inglês Chelsea em 2003. Entre 2004 e 2006, o atleta vestiu a camisa do Botafogo. Depois, rumou para a Itália e defendeu a Udinese e o Treviso. Em 2006, transferiu-se para o Atlético-PR. E, de 2009 até o fim da primeira metade da temporada 2010, atuou no português Vitória de Guimarães, por empréstimo. Antes de retornar ao Atlético, Gustavo teve uma rápida passagem pelo Al Sharjah, clube de futebol dos Emirados Árabes.

O zagueiro passará por exames médicos nesta segunda-feira (16) e, se aprovado, será o quarto reforço da Macaca para a disputa do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, 1m84 e 86kg, o zagueiro se desligou do Atlético-PR na última semana. Ele era titular da equipe paranaense, onde disputou 19 dos 22 jogos desta temporada.

Ficha do atleta

Nome: Gustavo Lazzaretti de Araújo
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 9 de março de 1984
Altura: 1m84
Peso: 86 quilos
Principais times pelos quais passou: Chelsea, Botafogo-RJ, Udinese, Treviso, Atlético Paranaense, Vitória de Guimarães, Sport, Al-Sharjah

Nenhum comentário: