terça-feira, 17 de abril de 2012

Ponte Preta faz promoção para torcida lotar estádio na Copa do Brasil

A diretoria da Ponte Preta organizou uma promoção para os torcedores comparecerem em peso nesta quarta-feira (18/4) no Majestoso. A equipe lutará por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com Atlético-GO.

No primeiro jogo, em Goiânia, o Atlético-GO ganhou por 2 a 1. Para garantir vaga nas oitavas de final da competição nacional, a Macaca precisa ganhar por dois gols de diferença.

Os Torcedores Camisa 10 poderão levar um convidado gratuitamente para assistir a primeira grande batalha da Ponte no ano. Além disso, quem for ao jogo com a camisa alvinegra pagará meia entrada no ingresso.

``Precisamos da torcida, nosso 12º jogador para empurrar o time. Os pontepretanos aqui no Majestoso fazem toda a diferença, na verdade, eles não são nem o 12º jogador, são o camisa 10 ao lado do Renato, tamanha a importância deles´´, afirma Giovanni Dimarzio, Diretor Social e Coordenador do TC10.

Os ingressos estão à venda a partir de terça-feira (17) nas bilheterias do Moisés Lucarelli.

APRESENTAÇÃO DE NADSON

O meia-atacante Nadson assinou com a Ponte Preta e vai defender o clube até o final da temporada 2012.

O jogador, que treinou nesta terça-feira pela manhã com o elenco, foi apresentado oficialmente como novo reforço da Macaca.

``Estou muito à vontade na Ponte e posso dizer que fui bem recebido por todos. Conversei com o treinador e já fui convocado para o jogo de quarta-feira. Estou à disposição e se tiver oportunidade de entrar em campo, vou dar o meu melhor´´, disse o meia.

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: