domingo, 15 de abril de 2012

Portuguesa luta contra rebaixamento em Mirassol

Depois de garantir uma classificação heroica na Copa do Brasil, ao golear o Juventude por 4 a 0, no Canindé, a Portuguesa agora defini o seu futuro no Campeonato Paulista na cidade de Mirassol. Na despedida da competição, a Lusa precisa apenas de um empate diante do Mirassol, neste domingo (15/4), às 16 horas.

Na decisão contra o Mirassol, o técnico Jorginho poderá contar com os retornos de Rogério na zaga e Henrique no meio-campo. A escalação, porém, só será conhecida momentos antes do jogo.

``Essa semana de treinamentos foi muito boa, conseguimos vencer o primeiro tempo das decisões, contra o Juventude, e agora vamos para o segundo tempo. Temos que ter tranquilidade, serenidade e entrarmos focados para realizar um bom jogo como foi na quinta-feira no Canindé. O Mirassol terá todos os fatores a seu favor, campo, torcida mas temos que saber trazer isso para o nosso lado. Espero que seja um ótimo jogo para quem assistir´´, ressaltou o comandante rubro-verde.

Sobre o retorno dos dois jogadores que cumpriram suspensão na partida da Copa do Brasil, o técnico Jorginho considera importante ter todos à sua disposição nesse momento do campeonato.

``Infelizmente não podemos contar com o Marcelo Cordeiro e o Leandro Silva por contusão, além dos jogadores que não puderam ser relacionados para esta partida contra o Mirassol. A volta do Rogério e do Henrique me dá mais opções para montar a equipe que entra em campo neste domingo. O time foi bem na quinta-feira, mas terei que fazer uma mudança pela ausência do Wilson Matias, que estreou contra o Juventude, e só pode jogar a Copa do Brasil. Tenho plena confiança em quem está aqui conosco e vamos em busca da vitória´´, emendou Jorginho.

Após a partida da décima nona rodada do Campeonato Paulista, os jogadores terão folga nesta segunda-feira (16). A reapresentação está marcada para terça-feira (17) as 8h30, já visando a preparação para a próxima fase da Copa do Brasil, onde o adversário será Bahia ou Remo. Na primeira partida, em Belém, o time da casa venceu por 2 x 1. A próxima partida acontece no Estádio Pituaçú na próxima quinta-feira, dia 19 de Abril.

Nenhum comentário: