sábado, 14 de abril de 2012

Red Bull Brasil luta para acabar com tabus diante do São Bernardo

Já são sete jogos sem derrotas, mas só manter a invencibilidade não basta para o Red Bull Brasil na partida deste sábado (14/4), às 18 horas, contra o São Bernardo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

A equipe comandada pelo técnico Márcio Goiano empatou os dois jogos que disputou no quadrangular final até agora e está na terceira colocação do grupo, com dois pontos. Para seguir vivo na luta pelo acesso, o time espera conquistar a primeira vitória na partida deste sábado.

Para somar mais três pontos na classificação, o Red Bull Brasil terá de quebrar dois tabus. A equipe perdeu os três confrontos que realizou até agora contra o São Bernardo. Além disso, o time não vence jogando no estádio Moisés Lucarelli há sete partidas, sendo que nos últimos três jogos ficou no empate.

``Temos de ser inteligentes e somar pontos. Sabemos que é importante fazer o dever de casa para ter uma tranqüilidade maior nos jogos fora de casa, mas a competição é aberta e podemos também fazer a diferença fora de casa. Temos de pensar jogo a jogo, mostrar uma boa atuação e buscar a primeira vitória´´, analisa o técnico Márcio Goiano.

O treinador terá apenas um desfalque para a partida deste sábado. O meia Válber recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Noroeste e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o lateral-direito Dedê e o atacante Serginho podem voltar ao time.

``Nós precisamos de tranquilidade. Pecamos nos últimos minutos diante do Noroeste, mas agora temos de levantar a cabeça e trabalhar para conseguir a vitória´´, analisa o volante Abuda.

Os ingressos para a partida entre Red Bull Brasil e São Bernardo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Nenhum comentário: