quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roberto Carlos deseja sorte ao Paysandu diante do Coritiba

Da Rússia, o lateral-esquerdo Roberto Carlos fez questão de avisar que estará bem atento ao primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (26/4), entre Coritiba x Paysandu, clube que está apoiando nos últimos meses.

O jogador do Anzhi, da Rússia, é dono da empresa RC3 Marketing Esportivo, que é gestora da marca do clube paraense. Roberto Carlos acompanhará, mesmo à distância, via internet, todas as emoções do jogo e confia nos comandados do técnico Lecheva.

``Tenho certeza que o Paysandu tirou um aprendizado muito grande dos dois confrontos contra o Sport, que foram muito difíceis, mas acabaram com vitória do Papão. Jogar no Couto Pereira não é fácil, mas o Lecheva e os jogadores estão realizando um ótimo trabalho e têm condições de levar o time à mais uma vitória´´, afirmou Roberto Carlos.

O jogo de ida será disputado na casa do Coritiba, o Estádio Couto Pereira, a partir das 19h30 desta quinta-feira.

Roberto Carlos já está atento, também, a outras situações que envolvem o clube, como algumas novidades que serão anunciadas nos próximos dias pelo Departamento de Marketing do Paysandu.

``Boas novidades estão surgindo e a torcida bicolor ficará muito feliz com o trabalho que está sendo desenvolvido e irá reforçar a imagem do clube no cenário do futebol nacional´´, projetou.


Fonte: Futpress



Nenhum comentário: