quinta-feira, 7 de maio de 2015

Assisense tem 100% de aproveitamento em casa contra Osvaldo Cruz

O Assisense enfrenta o Osvaldo Cruz neste domingo (10/5), às 10 horas, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, pela quarta rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Falcão do Vale é o segundo da chave com sete pontos, dois a menos que o arquirrival Vocem, o líder. O Azulão é apenas o sétimo colocado do grupo com apenas três pontos.

Em toda história, Assisense e Osvaldo Cruz se enfrentaram oficialmente 10 vezes, sempre pela Quarta Divisão da FPF. O Falcão tem ampla vantagem dos confrontos. São seis vitórias do Assisense, três empates e apenas um triunfo do Azulão. O Falcão marcou 14 gols e o Osvaldo Cruz fez 8.

Na primeira partida, em 2004, os rivais empataram pelo placar de 2 a 2, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. O encontro mais recente foi no ano passado, e deu Azulão pelo placar de 1 a 0, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

Como mandante o Assisense jamais perdeu o duelo e ainda tem 100% de aproveitamento sobre o rival. Foram realizados cinco confrontos no Estádio Tonicão e cinco vitórias do Falcão.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: