sábado, 2 de maio de 2015

Mirassol pega União Barbarense acreditando em milagre na última rodada da Segunda Divisão

Com chances remotas de conquistar o acesso ao Paulistão 2016, o Mirassol recebe o União Barbarense neste domingo (3/5), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Para o sonho de retornar à elite se concretizar, o Leão da Araraquarense terá de vencer a equipe de Santa Bárbara D'Oeste e torcer para o Água Santa perder para o Velo Clube, em Rio Claro. Além disso, o time leonino terá de tirar uma diferença de nove gols. Missão quase impossível.

``Sabemos que é difícil, mas no futebol tudo pode acontecer. Estamos respirando por aparelhos e enquanto tiver o fio de esperança, temos de acreditar´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza, que terá o desfalque de seis titulares devido a problemas de cartão e a liberação do lateral direito Kevin para o Tombense-MG.

``Temos elenco muito bom e a certeza que os substitutos darão conta do recado´´, disse o técnico.

Entre os desfalques do treinador estão o zagueiro Jorge Luiz e os volantes Alex Silva e Leandro Brasília, expulsos na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino. Também estão suspensos o zagueiro Bruno Maia e o volante Xaves, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Premiação da FPF

Artilheiro do Mirassol com 11 gols, o atacante Marcelo Toscano vai receber o prêmio de melhor atacante do Campeonato Paulista da Série A-2 nesta segunda-feira (4), a partir das 19 horas, durante o evento Melhores do Paulistão, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no Memorial da América Latina, na Capital. Ele foi eleito pelos jornalistas do Estado de São Paulo.

``É a primeira vez que recebe prêmio tão importante como este. Estou muito feliz e só agradeço ao Mirassol, a torcida e a minha família, que sempre me apoiaram e acreditaram em mim´´, disse o atacante mirassolense.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: