sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mirassol prioriza categorias de base

O estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, vai receber cinco jogos do Mirassol pelo Campeonato Paulista Menor. A rodada começa neste sábado (16/5) a partir das 9 horas, com o clássico regional entre o time sub-15 do Leão da Araraquarense e do Tanabi, pelo Grupo 2 da categoria. A equipe mirassolense lidera, com 10 ponto, enquanto o adversário aparece na quinta posição, com sete.

Na sequência, às 10h45, o sub-17 do Mirassol mede forças com os tanabienses. Nesta categoria, o Leãozinho é o vice-líder, com 12, enquanto o Tanabi é o primeiro colocado, com 13.

Ainda no sábado, às 15 horas, o sub-20 do Mirassol FC busca a reabilitação diante do Comercial, de Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Grupo 1 da categoria.

E no domingo (17), a partir das 9 horas, o Mirassol - em parceria com o Clube Monte Líbano - estreia no Paulista Sub-11 e Sub-13 contra o Marília. Todos os jogos têm entrada gratuita ao público.

Neste ano, a competição sub-11 e sub-13 contará com a presença de 39 clubes, divididos em sete grupos, sendo três chaves com cinco equipes e quatro grupos com seis. O Leão da Araraquarense e o MAC integram o Grupo 1, junto do Rio Preto, Votuporanguense, Grêmio Prudente e Vocem de Assis.

Pelo regulamento, na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros garantirão vaga na segunda fase. O sub-11 e o sub-13 leoninos serão comandados pelo técnico Franklin Marques - que orienta a garotada do Monte Líbano.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: