sábado, 2 de maio de 2015

Santo André se despede da Segunda Divisão diante do rebaixado Guaratinguetá

O Santo André volta a campo neste domingo (3/5) para encerrar a sua participação na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista contra o rebaixado Guaratinguetá, às 10 horas, no estádio Bruno José Daniel. Com 27 pontos e ocupando o 11º lugar na tabela de classificação, o Ramalhão mira o resultado positivo para terminar a competição na parte de cima da tabela e, assim, ter mais mandos de campo em 2016.

Porém, para alcançar essa condição, além de vencer o seu adversário o Ramalhão precisa torcer por um tropeço do Paulista ou do União Barbarense, décimo e nono colocado, respectivamente. O time de Jundiaí enfrenta o São Caetano, no Jaime Cintra, enquanto a agremiação de Santa Bárbara d’Oeste joga contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia.

Consciente da importância da partida deste domingo, o zagueiro Rayan destacou como o elenco andreense se preparou para essa última rodada.

``O nosso pensamento é de fazer bom jogo e vamos buscar encerrar nossa participação da melhor forma possível. Queremos o 10º lugar, mas para conquistá-lo é preciso ter postura inteligente para enfrentar o Guaratinguetá´´, afirmou o zagueiro, que prorrogou vínculo com o clube até esse duelo.

Até agora, Santo André e Guaratinguetá já se enfrentam em seis oportunidades, sendo que o visitante leva vantagem no retrospecto. São quatro triunfos para a Garça contra apenas um do Ramalhão, sem contar o empate em 1 a 1 de 2010, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Desfalques

Neste domingo, o técnico Vilson Tadei não poderá utilizar o zagueiro Jonas (suspenso), o ala Paulo, o meia Michael e o atacante Rodriguinho, todos lesionados. Também está fora o trio Renato Peixe, Ramalho e Cacá, cujos contratos se encerraram durante a semana.

Confira os relacionados:

Goleiros: Roberto e Paulo Vitor

Lateral: Jean

Zagueiros:Luiz Matheus, Tobi e Rayan

Volantes: Dudu, André Bilinha, Jackson e Marcinho Guerreiro

Meias: Helton Luiz, Guilherme Garré e Anderson Zangão

Atacantes: Müller Fernandes, Anderson Bartola, Rômulo, Vinicius Silveira e Tauã




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: