sexta-feira, 1 de maio de 2015

Valdomiro e Ferdinando não fazem mais parte dos planos da Portuguesa

O primeiro semestre da Portuguesa foi repleto de fracassos. Nem os jogadores experientes, ou que voltaram a fazer parte do elenco na temporada de 2015, conseguiram fazer sucesso. Foi assim que Edno chegou, fracassou e foi embora. Agora quem deixou de fazer parte dos planos da Lusa foi a dupla Valdomiro e Ferdinando.

Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, onde a Portuguesa naufragou em 15 rodadas e caiu para a Segunda Divisão (Série A-2), o fracassou voltou a bater na porta na eliminação logo na segunda fase da Copa do Brasil, quando perdeu, em pleno Canindé, por 2 a 1.

A duas semanas da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, a Lusa está reformulando o elenco, que será comandado pelo técnico Antônio Lopes Júnior. E três atletas estão deixando o clube: o meia-atacante Matheus Santos, que foi negociado com o Vasco, onde integrará a equipe de juniores, o zagueiro Valdomiro e o volante Ferdinando, cujos contratos terminaram no fim de abril e não serão renovados. Porém a Lusa ainda deve dinheiro para a dupla.

A Portuguesa estreia contra o Londrina, no estádio do Café, às 16 horas do dia 17 de maio.





Nenhum comentário: