sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Após defender o Vitória, Everton Sena retorna ao Novorizontino


Nesta sexta-feira (20/12), Everton Sena foi oficializado pela diretoria do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista, a partir de 22 de janeiro. O zagueiro junta-se a Edson Silva e Bruno Aguiar, nomes oficializados pela diretoria para compor o setor defensivo do Tigre.


Retornando de empréstimo após disputar a Série B pelo Vitória, onde disputou mais de 30 jogos, o zagueiro jogou o estadual deste ano pelo Tigre. Com 28 anos e passagens por Goiás, Santa Cruz, CRB, Londrina e Boa Esporte, Sena já atuou também como lateral-direito e volante.

``Estou feliz em ter voltado para o Novorizontino. A gente sabe que o Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, que exige muito de todas as equipes e atletas, então vamos nos preparar muito bem para fazer excelente temporada´´, disse Sena em seu retorno ao clube.


O Tigre está no Grupo B do estadual, juntamente com Palmeiras, Botafogo e Santo André. A estreia no campeonato está marcada para 22 de janeiro, em Novo Horizonte, contra o Oeste. 




Foto: Thiago Carvalho / Assessoria Novorizontino

Nenhum comentário: