sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Novorizontino contrata os laterais Celsinho e Paulinho

O Novorizontino não para de contratar para o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Nesta sexta-feira (27/12), a diretoria oficializou Celsinho e Paulinho. A dupla de laterais se apresentou ao grupo e participou das atividades comandadas pelo técnico Roberto Fonseca, no Centro de Treinamentos.

Enquanto Paulinho (foto abaixo), lateral-esquerdo, retorna de empréstimo do Cuiabá, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Celsinho, de 31 anos, jogou o Brasileirão 2019 pelo CSA, clube que defendeu nas últimas três temporadas.

``Apesar de ter nascido em São Bernardo do Campo, essa está sendo uma experiência diferente para mim. O Paulistão é um campeonato de alto nível, o mais forte dos estaduais do Brasil, e fico feliz pela minha escolha. Espero que a gente possa fazer grande campeonato coletivo e individual, para que possamos elevar o nome do Novorizontino no cenário nacional´´, explicou Celsinho, que disputará o Paulistão pela primeira vez.


No Grupo B do Paulistão, junto com Palmeiras, Botafogo e Santo André, o Tigre fará a sua estreia no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, às 17 horas, no Jorjão.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino  


Nenhum comentário: