sexta-feira, 13 de março de 2020

Acácio pede atenção total do São Caetano no duelo com a líder Portuguesa Santista


Uma decisão a cada rodada. Assim o São Caetano encara a reta final da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Afinal faltam apenas quatro partidas para o encerramento da primeira fase, quando os oito primeiros colocados garantem classificação às quartas de final, e os dois últimos serão rebaixados.


O primeiro destes confrontos decisivos acontece no domingo (15/3), contra a líder isolada Portuguesa Santista, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos.

``Como os outros jogos, será partida muito importante. A vitória nos proporciona chance grande de classificação. Eles são os atuais líderes.  Mas, independentemente disso, a nossa motivação precisa ser igual a de todas as outras partidas´´, afirmou o lateral Acácio.

O São Caetano ocupa o sexto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos. Já a Briosa lidera com 20 pontos.

FOCO TOTAL

Com o objetivo de permanecer no G8, Acácio destacou importância do Azulão em lidar com qualquer tipo de obstáculo. Entre eles, o horário das 10 horas, ainda mais no Litoral.

``Independentemente do horário precisamos entrar no jogo e se dedicar. Correr ao máximo. Lógico que este horário não é costume jogar. Mesmo assim, precisamos entrar em campo focados´´, concluiu o lateral-esquerdo.



Foto: Divulgação / São Caetano

Nenhum comentário: