quinta-feira, 12 de março de 2020

Em busca da reabilitação na Série A3, Desportivo Brasil e Barretos medem forças em Porto Feliz

Em confronto direto pelo G8, Desportivo Brasil e Barretos se enfrentam neste sábado (14/3), às 15 horas, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Porto Feliz, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação.

O Desportivo Brasil, o popular Dragão Chinês, vem de duas derrotas seguidas, aparece na oitava posição, com 13 pontos, mesma pontuação do Rio Preto, primeiro fora da zona de classificação às quartas de final da competição.


Um pouco abaixo, o Barretos, o Touro, que não vence há dois jogos - uma derrota e um empate, ocupa o 12º lugar, com 12 pontos, apenas três de vantagem do Grêmio Osasco, que abre a zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o Desportivo Brasil perdeu, fora de casa, para o Rio Preto por 1 a 0, enquanto o Touro do Vale empatou, em casa, com o Comercial por 2 a 2.


Este será apenas o sétimo confronto entre Desportivo Brasil e Barretos na história. O time da Terra das Monções leva pequena vantagem no retrospecto. São três vitórias do Dragão Chinês, contra duas do Tricolor barretense e mais um empate.

Na cidade de Porto Feliz, eles se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada clube e um empate.

No encontro mais recente, com gols de Marcelo Campanholo, Lucas Douglas e Thiaguinho, o Desportivo Brasil venceu o Touro do Vale por 3 a 0, em pleno Estádio Fortaleza, na cidade de Barretos, pela sétima rodada da Série A3 do ano passado.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: