quinta-feira, 5 de março de 2020

Invicto pelo Guarani, Eduardo Person vem ganhando espaço com Thiago Carpini

Contratado pelo Guarani no início do ano junto ao Brasil de Pelotas, Eduardo Person vem conquistando seu espaço na equipe comandada por Thiago Carpini. Brigando por uma vaga na próxima fase, o Bugre enfrenta o Ituano, nesta sexta-feira (6/3), às 21h30, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

``Muito feliz por estar recebendo oportunidades de mostrar o meu futebol. Vim para o Guarani focado em trabalhar muito e poder escrever uma história vitoriosa. Espero que esse seja apenas o começo de grande capítulo da minha carreira´´, revelou o volante.

Nos três jogos em que esteve em campo com a camisa do Guarani, Eduardo Person ainda não sabe o que é derrota. Até o momento foram dois empates e uma vitória.

``Não sou muito ligado em estatísticas, mas gostaria muito de ampliar esses números, principalmente nos próximos jogos que serão fundamentais para que a gente consiga garantir uma vaga na próxima fase do Paulistão´´, destacou.


Com diferença de apenas dois pontos entre o líder Red Bull Bragantino e a Ferroviária, quarta colocada, o grupo D vem se caracterizando por ser o mais disputado da competição.

``Estamos na vice-liderança com apenas um ponto de vantagem do Corinthians e Ferroviária. Sabemos que não podemos vacilar nesses quatro jogos restantes da primeira fase. Vamos lutar muito para ficar com uma das vagas´´, finalizou Eduardo.



Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: