segunda-feira, 9 de março de 2020

Revelação na base, Ronaldo festeja primeiro gol no profissional do São Caetano


A vitória por 2 a 1 contra o Atibaia, dentro de casa, pela 11ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista certamente não será esquecida facilmente por Ronaldo. Afinal, o atacante revelado nas categorias de base marcou o primeiro gol como profissional.


``Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional. Não sei nem o que falar. Momento de muita alegria. Creio que será o primeiro de muitos´´, afirmou o garoto.

Ronaldo chegou de vez ao profissional após ter se destacado na Copa São Paulo desse ano. Competição essa em que foi o artilheiro do São Caetano, com três gols.

Com rápida ascensão ao time principal, o atacante também falou como está sendo a sua adaptação no elenco comandado pelo técnico Gallo.

``Sinceramente nem imaginava chegar cedo ao profissional, apesar de ter feito boa Copa São Paulo. Fico feliz pela oportunidade. Todo time está me apoiando muito´´, contou.

Por fim, o atacante destacou quais são os próximos planos para a sequência na Série A2.



``Agora é curtir um pouco a vitória. Vamos descansar, pois durante a semana já vamos pensar na Portuguesa Santista´´, disse o atacante.

O São Caetano volta a campo no Paulistão somente no próximo domingo (15/8), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, para enfrentar a Portuguesa Santista, que pode virar líder da Série A2 se na quarta-feira, também em casa, vencer o Red Bull Brasil, em partida adiada na semana passada por causa das chuvas na Baixada Santista.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: