segunda-feira, 2 de março de 2020

Rodriguinho comemora vitória e projeta próximo jogo do Barretos


Com o apoio da torcida, o  Barretos venceu o Batatais por 3 a 1, na última sexta-feira (28/2), pela oitava rodada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O resultado levou o Touro para o G8, ocupando a sétima colocação, com 11 pontos.

Reforço do Barretos para a temporada, o meia Rodriguinho, que atuou improvisado na ela, fez a estreia como titular. E o jogador, revelado nas categorias de base do Fluminense, falou sobre a vitória.


``O jogo contra o Batatais foi importantíssimo para mim. Encarei como desafio por estar jogando numa posição que não é a minha e procurei dar o meu melhor. Acho que aproveitei bem a oportunidade e espero estar sempre correspondendo a chance que o técnico Ricardo Moraes me der e tentar junto com o grupo buscar a vitoria´´, disse Rodriguinho, que é meia e neste jogo atuou como lateral mais avançado.


Sobre o duelo contra o Primavera, fora de casa, Rodriguinho disse que não será fácil. Afinal, o adversário está na penúltima colocação da Série A3, dentro da zona do rebaixamento.

``Quanto ao próximo adversário, não podemos entrar em campo pensando que será jogo fácil, por conta do atual momento do Primavera, na zona de rebaixamento. Não podemos acomodar, devemos entrar em campo com o intuito de jogar bem, de corrigir erros dos jogos anteriores e melhorar jogo após jogo, para voltar com os três pontos´´, finalizou.



Foto: Divulgação / Assessoria P2



Nenhum comentário: