sábado, 4 de dezembro de 2021

Gilson Kleina vai seguir no comando da Ponte Preta em 2022


O presidente pontepretano Marco Antonio Eberlin confirmou a renovação do técnico Gilson Kleina no comando da Macaca, até o final de 2022. Mesmo passando por inúmeras dificuldades ao longo de 2021, em especial na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador é muito bem cotado no clube por dirigentes e torcedores.

``Apesar de toda dificuldade, o Gilson vestiu a camisa, soube conviver com o momento e tem interesse de ficar. Ele compreendeu o momento da Ponte, reduziu a demanda salarial e negociamos para pagar no ano que vem alguns valores que precisavam ser acertados. Me disse que é alegria trabalhar comigo e eu, que é alegria trabalhar com ele. Acredito na performance do Gilson e ele na diretoria. Havendo isso a parceria dará certo´´, disse Eberlin.

Gilson Kleina, que embarcou no final da tarde de sexta-feira (3/12) para o Rio de Janeiro – ele estará nos próximos 10 dias fazendo o curso de Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) -, disse que está muito feliz e confiante para fazer bom trabalho em 2022, já a partir do Paulistão.

``Estou muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho, pela missão cumprida e com certeza de dias melhores. E com foco e convicção no trabalho, sempre´´, destaca.


Com a definição no comando, os próximos dias serão mais focados no elenco.

``Não adianta chegar na Ponte agora e mandar 30 jogadores embora, e em 25 dias ter que montar a equipe. Tem atletas que têm condição de ficar, vamos trazer atletas da base e, claro, fazer contratações. Estamos conversando com o Kleina, trocando mais ideias e definindo isso´´, conclui Eberlin.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: