segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Portuguesa contrata o experiente Luizão para ser o xerife da zaga em 2022


A Portuguesa segue reforçando o elenco para a temporada de 2022, quando a grande prioridade será correr atrás do acesso na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com o grande objetivo de retornar ao grupo de elite. A novidade desta segunda-feira (6/12) foi a contratação do experiente zagueiro Luizão. O atleta de 31 anos traz na bagagem  seu currículo vencedor para reforçar o sistema defensivo rubro-verde.

Luizão defendeu tradicionais camisas do futebol do interior, como Ituano, São Bento e Noroeste. No Galo de Itu, inclusive, conquistou o histórico título do Campeonato Paulista de 2014.

Fora de São Paulo, Luizão defendeu, entre outros clubes, o Londrina, onde marcou época com o acesso à Série B do Brasileiro em 2015 e da Primeira Liga em 2017. Fora do Brasil, ele atuou por duas temporadas no futebol vietnamita e também foi campeão. Conquistou o Campeonato Nacional pelo The Cong, em 2020. De volta ao Brasil, sua última temporada foi pelo Goianésia-GO, onde disputou o último Campeonato Brasileiro da Série D.


Luizão chega como um dos líderes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador já se apresentou e iniciou os exames médicos nesta segunda-feira.

FICHA TÉCNICA

LUIZÃO

Zagueiro

31 anos

1,92

87kg





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: