terça-feira, 7 de dezembro de 2021

São Bento apresenta trio para a Série A2 do Campeonato Paulista


O São Bento, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, segue reforçando o elenco para disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Depois de apresentar cinco jogadores: Eder Sciola (lateral-direito), Ruan (lateral-esquerdo), Nenê Bonilha e Everton Dias (volantes) e Bruninho (meia), na terça-feira (7/12), na reapresentação do elenco, chegou mais um trio para tornar o grupo ainda mais competitivo.

Foram apresentados no Bentão, de Sorocaba, o veterano meia Diogo Oliveira (foto), de 39 anos; o volante Anderson Kunzel e o também meia Gian. Os três já trabalharam com o elenco, realizando exames físicos visando a temporada de 2022.

Diogo Oliveira, que completará 40 anos antes do início da Série A2 do Paulista, já é um velho conhecido da torcida do São Bento. Afinal, em 2018 ele defendeu a equipe de Sorocaba, onde deixou grandes amigos e agora quer reconduzir o clube para a Primeira Divisão. Ele defendeu o Caxias na Série D do Brasileiro de 2021. 

                            

Já Gian conhece bem o futebol paulista, onde defendeu o Santo André, Atibaia e Rio Claro. Fora do Brasil, ele atuou na Ucrânia e Quirguistão. E 
volante Anderson Kunzel terá sua primeira experiência no futebol paulista, após jogar em vários clubes cariocas: América-RJ, Nova Iguaçu, Cabofriense, Bangu e Portuguesa.

O São Bento estreia na Série A2 do Paulista no dia 26 de janeiro, na cidade de Osasco, contra o Audax. Em 2020, a equipe de Sorocaba ficou com o vice-campeonato da mesma competição e subiu para Primeira Divisão. Mas, agora em 2021, o Bentão ficou na penúltima colocação e foi rebaixado.

Nenhum comentário: