segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Léo Duarte, que ajudou o Ituano a subir na Série C, é o novo reforço da Inter de Limeira para o Paulistão


A Internacional, da cidade de Limeira, anunciou nesta segunda-feira (6/12) a contratação do lateral-direito Léo Duarte para a temporada de 2022. Vale lembrar que o Leão terá calendário cheio, disputando o Campeonato Paulista, a Série D do Brasileiro e a Copa Paulista O contrato do jogador vai até o primeiro semestre de 2023.

Léo Duarte, de 22 anos, tem formação na base do Ituano e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021, conquistando o acesso à série B. Ele participou de 36 jogos, com dois gols e três assistências.

O lateral está motivado com a oportunidade e pensando grande com a camisa da Inter:

``A expectativa é muito boa aqui na Inter, chegou a hora de respirar novos ares. Gostei do projeto, da seriedade e venho para fazer história com meus companheiros. Paulistão é  competição difícil, mas venho para conquistar coisas grandes´´, afirmou.


O CEO da Inter, Thiago Gasparino, ficou feliz com a contratação e acredita no potencial do atleta.

``O Léo é lateral rápido e versátil, que também faz o papel de extremo. É ativo do clube, com futuro muito promissor e trará retorno tanto dentro quanto fora do campo´´, explicou.

O atleta se apresentou e já participou do treino desta segunda-feira e seguirá a programação da Comissão Técnica.

O Paulistão 2022 começa no dia 26 de janeiro, com o jogo contra o Santos, no Limeirão. A Inter está no grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: