terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Botafogo está pronto para estrear na Copinha


Com elenco formado por alguns jogadores que atuaram no time principal e outras jovens promessas, a equipe sub 21 do Botafogo já tem a programação definida para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
Os jogadores retornaram aos treinamentos na última segunda-feira (27/12) após ganharem dois dias de descanso para o Natal.

O elenco do Pantera treina de forma intensiva até sexta-feira (31), quando será liberado para curtir o Ano Novo. O grupo se reapresenta no dia 2 pela manhã. No dia 3, o elenco também treina pela manhã e, logo após o almoço, viaja para Porto Feliz, cidade localizada a cerca de 270 quilômetros de Ribeirão Preto, que será sede do Tricolor na primeira fase da Copinha.

Dois dias depois, o Pantera estreia no torneio contra os donos da casa, o Desportivo Brasil, às 13 horas.

O elenco botafoguense para a competição tem média de 18,3 anos. Em 2022 o torneio será sub-21, já que não foi realizado neste ano em razão da pandemia de Covid-19.

Apesar de jovem, o grupo conta com jogadores que atuaram no time principal, como o zagueiro Gabriel Tocantins, titular na reta final da Copa Paulista, e Bruno Santos, que atuou em boa parte do segundo turno da Série C.


O Botafogo ainda tem o meia-atacante Arthur, que disputou uma partida pelo Paulistão e outra pela Série C.

Na semana passada, o time comandado por Samuel Dias venceu o torneio preparatório para a competição. Foram dois empates e uma vitória.

CONFIRA OS JOGOS DO BOTAFOGO NA COPA SÃO PAULO

DIA 5 – 13h – Desportivo Brasil x BOTAFOGO

DIA 8 – 15h15 – BOTAFOGO x Goiás

DIA 11 – 13h – IAPE-MA x BOTAFOGO






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: