quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Noroeste lança vaquinha online para reconstruir estragos feito pela chuva no estádio Alfredo de Castilho


Enquanto o técnico Luiz Carlos Martins quebra a cabeça para montar elenco competitivo para o Noroeste disputar o título da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2022, o departamento de marketing e comunicação trabalha arduamente para reconstruir o estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, que foi seriamente destroçado pelas chuvas.

Nesta sexta-feira (1/12), o departamento de marketing lançou a campanha ``Reconstruindo o Norusca´´, a popular ``vaquinha online´´ com meta de arrecadar R$ 100 mil para reformas dos setores destruídos pelas chuvas fortes e ventanias nas duas últimas semanas na cidade de Bauru. Sofreram graves avarias a cobertura das arquibancadas no setor das cadeiras numeradas, todas as 15 cabines de imprensa, o telhado do setor de filmagens, logo acima da tribuna, e o alambrado dos alojamentos.

Com a vaquinha online, o objetivo do querido Norusca é também reformar a loja oficial do clube e disponibilizá-la para comercialização de produtos em 2021.


De acordo com o diretor de marketing do Noroeste, Jaime Moura, é um momento difícil que exige que todos os torcedores e empresários de Bauru abracem o Norusca.

``O Noroeste é patrimônio nosso. O clube, estádio e centro de treinamento estão precisando muito de todos nós. Precisamos do envolvimento de toda a população para recuperar com urgência tudo o que foi destruído, antes do início da Série A3 do ano que vem´´, comenta o publicitário.

O clube separou o uniforme 2, branco, da temporada 2020, para sortear entre os que ajudarem na “vaquinha online”. Serão entregues uma camisa para cada um dos 10 primeiros que doarem R$ 500,00 ou acima deste valor. Mais três camisas serão destinadas para sortear entre os demais colaboradores de qualquer quantia. Estes sorteios serão feitos ao término da campanha, em meados de janeiro.


``Nesta vaquinha de reconstrução do Noroeste o objetivo é exclusivo de consertar o que foi destruído. Seremos transparentes e apresentaremos todos os números arrecadados e direcionados. E todos que fizerem doações podem ficar tranquilos que o site que é totalmente confiável´´, finaliza Jaime Moura.

O link para doações é bit.ly/reconstruindonorusca

Interessados em fornecer prêmios para sorteios da “vaquinha online” e procurar o clube para apoio e patrocínio devem contatar o departamento de marketing pelo WhatsApp 14 99721-1104 (link de acesso bit.ly/falecomonorusca).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Noroeste

Nenhum comentário: