quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Marcos Guilherme, do Santos, comemora sucesso de jogo beneficente em Itararé


O meia-atacante Marcos Guilherme, do Santos, aproveitou os primeiros dias de férias para descansar com sua família, em Itararé, interior de São Paulo, sua cidade natal, e fazer o bem.

No último domingo, 12 de dezembro, Marcos Guilherme promoveu amistoso beneficente entre seus amigos e o Londrina Máster, no Estádio Vergínio Holtz. Ao todo, quase duas toneladas de alimentos e itens de higiene pessoal foram arrecadados e entregues para famílias carentes da região.

``É sempre bom poder voltar às minhas origens e estar ao lado de amigos e familiares, que me conhecem desde pequeno. E é ainda mais prazeroso quando nos reunimos para poder fazer o bem e ajudar a quem precisa. Tenho muito orgulho de onde eu saí, então, sempre que eu posso, venho passar uns dias em Itararé´´, afirmou.

Um dia antes do bate-bola, Marcos Guilherme organizou e deu seu testemunho no show de Ação de Graças, na Praça São Pedro, ao lado do amigo Leandro Soares.

``Esse show de louvor, onde dei o meu testemunho e convidei o talentosíssimo amigo Leandro Soares para participar, e o amistoso foram forma de comemorar e agradecer a Deus o ano que tive e à oportunidade de estar vestindo a camisa do Santos, um dos principais times não só do Brasil, mas do futebol mundial. Espero que, em 2022, eu possa seguir na equipe e que a gente tenha uma temporada melhor, brigando por títulos´´, completou.

Em sua primeira temporada vestindo a camisa do Peixe, Marcos Guilherme atuou em 45 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. Emprestado pelo Internacional até o meio de 2022, o jogador se reapresentará ao Santos no dia 9 de janeiro, para o início das atividades do ano.

Nenhum comentário: