quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Ferroviária quer o retorno de Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão 2021 com nove gols


O atacante Bruno Mezenga, que defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista de 2021 e foi o artilheiro isolado da competição, com nove gols, é o grande objetivo do clube para a temporada de 2022. A Locomotiva de Araraquara, comandada pelo técnico Elano, entrou em contrato com o Goiás, onde o jogador disputou a Série B, para tratar do seu empréstimo para o Estadual do ano que vem.

As negociações seguem a todo vapor, por empréstimo, até abril de 2022. Bruno Mezenga deixou saudade na torcida da Ferroviária. Com ele em campo, marcando muitos gols, a equipe chegou nas quartas de final do Paulistão, quando em jogo único no Morumbi foi eliminado pelo São Paulo, que acabou conquistando o título.

Bruno Mezenga não repetiu o mesmo sucesso com a camisa do Goiás, com quem ainda tem contrato. Na maior parte do tempo na Série B do Campeonato Brasileiro, onde a equipe foi a vice-campeã e garantiu o acesso para a Série A, ele ficou no banco de reservas de Alef Manga.


Ao longo da campanha do Goiás na Série B, Bruno Mezenga, na maior parte saindo do banco de reservas, participou de 29 partidas e marcou apenas quatro gols. Até por isso, a diretoria do clube goiano abriu negociação para emprestar o atacante.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, outra vez ao lado de São Paulo, com São Bernardo e Novorizontino. A Locomotiva de Araraquara vai estrear na competição no dia 26 de janeiro, contra o Corinthians, em Itaquera.

Nenhum comentário: