quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Dupla do Jabaquara vai defender o Flamengo nas categorias de base


Mais dois atletas que se destacaram nas categorias do base do Jabaquara foram contratados por um grande clube do futebol brasileiro. O atacante Kauan Ferreira e o lateral esquerdo Felipinho (foto acima) assinaram nesta quinta-feira (2/12) contrato com o Flamengo e atuarão pelas categorias sub-20 e sub-17, respectivamente.

Sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa santista que gerencia a base do tradicional Jabaquara, na cidade de Santos, Daniel Aquino mostra-se satisfeito com o acerto e comemora os frutos que vêm sendo colhidos na Caneleira.


``Além de conquistar títulos, o trabalho que estamos realizando no Jabaquara desde o início de 2019 revelou atletas que despertaram o interesse de clubes como Santos, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-GO e agora o Flamengo. O Kauan e o Felipinho são jogadores de muita qualidade e que têm tudo para seguir carreira de sucesso´´, declarou o gestor.

Atleta D.Aquino Sports, Kauan Ferreira (foto abaixo) nasceu no ano de 2004 e assinou contrato profissional válido por duas temporadas, mas inicialmente integrará o elenco de juniores do Flamengo.


Já Felipinho nasceu em 2006 e firmou compromisso de formação por três anos. O lateral, que atua também no meio-campo e no ataque, tem sua carreira administrada em uma parceria da D.Aquino Sports com a empresa Futsoccer.








Fotos: divulgação / D.Aquino Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: