quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ferroviária x XV de Piracicaba: empate no último jogo-treino em 2021


Já de olho na temporada de 2022, o período de treinamentos iniciado em 2021 terminou para a dupla Ferroviária, que disputará o Paulistão - Primeira Divisão -, e XV de Piracicaba, que vai correr atrás do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E foi em grande estilo, em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (30/12), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Em partida para movimentar todo o elenco das duas equipes, Ferroviária, do técnico Elano, e XV de Piracicaba, comandado por Luciano Dias, empataram o jogo-treino por 1 a 1. O Nhô Quim, que mais uma vez se mostra forte candidato a brigar pelo retorno ao grupo de elite, abriu o placar no primeiro tempo, gol de Diego Rosa.


A Ferroviária, contando com boa parte do grupo que disputou a Série D e com garotos das categorias de base, chegou ao empate no segundo tempo com Júlio Vitor. Foi o terceiro amistoso da Locomotiva visando o Paulistão, já que anteriormente, também na Fonte Luminosa, havia vencido a Matonense (disputará a Série A3 - Terceira Divisão) por 3 a 0, e o Rio Claro (vai jogar a Série A2 - Segunda Divisão) por 1 a 0.

Após o jogo-treino, os elencos de Ferroviária e XV de Piracicaba foram liberados para curtir as festas de Ano Novo. O retorno ao trabalho, para os dois clubes tradicionais do interior de São Paulo, acontecerá na próxima segunda-feira (3/1).

Nenhum comentário: