quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Experiente Neto Berola, ex-Confiança, vai defender o Ituano em 2022


O Ituano, do técnico Mazola Júnior, segue passando por grande processo de reformulação para a temporada de 2022, quando terá pela frente o Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro. A última novidade no Galo de Itu é a presença de mais um jogador experiente, o atacante Neto Berola, de 34 anos, revelado pelo Itabuna-BA e com passagem marcante com a camisa do Atlético-MG.

Neto Berola já está treinando com o elenco do Ituano. Depois de vingar no Itabuna, o atacante foi profissionalizado no Vitória, de onde saiu para o Atlético-MG. Fora do Brasil, ele vestiu as camisas do Al Wasl, dos Emirados Árabes, e Tiburones Rojos, do México.


Após a primeira vez fora do futebol brasileiro, Neto Berola voltou para o Santos. Depois, o atacante ainda vestiu as camisas do Coritiba, CSA, América-MG e neste ano o Confiança, na Série B do Brasileiro.

O Ituano está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Botafogo e Mirassol. A sua estreia deve ser no dia 26 de janeiro, em Itu, diante do Novorizontino. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: