terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ferroviária contrata volante Uillian Correia, ex-Cuiabá


A Ferroviária segue se reforçando para a temporada 2022. Nesta terça-feira (21/12), a Locomotiva de Araraquara fechou a contratação do volante Uillian Correia, que disputou a última edição da Série A do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá. Seu contrato com o clube vai até o final do Paulistão.

Uillian Correia Granemann tem 32 anos, é natural de Fátima do Sul-MT. O novo reforço afeano tem passagens por Athletico-PR, Santa Cruz-RS, Paços de Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz-PE, Vitória, Coritiba, Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino e Cuiabá.

O novo reforço afeano chega disposto a fazer história no clube.


``É oportunidade muito grande para fazer excelente Paulistão e poder classificar essa grande equipe, que eu já tive o prazer de enfrentar algumas vezes. A expectativa é muito grande. Está se formando grupo muito forte e espera, junto com o Elano, fazer grande campeonato. A torcida pode esperar cara empenhado e dedicado, muito profissional, que vai se dedicar nos treinamentos e jogos para fazer o melhor pela Ferroviária. Sou jogador técnico, que tem boa qualidade no passe, experiência, e vou tentar ajudar meus companheiros no que precisar. Chego para agregar a esse clube, que já tem história muito bonita´´, afirmou.

A estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista de 2022 está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: