quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Após subir com Democrata-MG, zagueiro Kaio Ellyson reforça Amparo na Quarta Divisão do Paulista


Nas últimas horas de 2021, o Amparo acertou a contratação de importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que vai começar em abril de 2022. O zagueiro Kaio Ellyson, que participou da conquista do acesso do Democrata, de Governador Valadares, para a elite do futebol mineiro, assinou contrato até o término da competição.

``O Amparo é clube de tradição e que está com projeto forte e bem estruturado para buscar o acesso para a Série A3 (Terceira Divisão). Chego bastante motivado e com o firme propósito de ajudar o grupo a alcançar seus objetivos´´, declarou o jovem defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.

Pernambucano de Recife, onde nasceu no dia 20 de agosto de 2000, Kaio Ellyson Silva tem 1,92 de altura e atuou nas categorias de base do Ceará, Palmeiras, América Mineiro e XV de Piracicaba, onde foi profissionalizado.


O Módulo II do Mineiro deste ano, em que se sagrou vice-campeão com o Democrata, foi sua primeira competição como profissional.


 


Foto: Divulgação / Democrata - Fonte: Tática

Nenhum comentário: