quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Água Santa anuncia mais dois reforços para o Paulistão


Em busca de elenco competitivo para disputar o Paulistão, o Água Santa, da cidade de Diadema, segue anunciando reforços para a temporada 2022. Agora a novidade veio em dose dupla. São eles: o atacante Denilson, de 23 anos, e o volante Emerson, de 24 anos. 

Os dois jogadores chegam por empréstimo até o fim do Paulistão.

Denilson é natural de João Camara e foi revelado nas categorias de base do América, do Rio Grande do Norte. O atacante já defendeu Visão Celeste, Santa Cruz, Campinense, Atlético-GO, Tombense, Boa Esporte, Rio Claro e Manaus.


Defendendo as cores do Rio Claro, Denilson se destacou e foi eleito o melhor atacante da série A2 de 2021. Após a competição, se transferiu ao Manaus para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro.

Já o volante Emerson é natural de Guadalupe, no Piauí, e iniciou a carreira no Corisabá-PI. Após se destacar pela Águia, se transferiu ao River-PI, onde disputou, além do Estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

O último clube de Emerson foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, onde atuou por 32 jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: