segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Portuguesa contrata Eduardo Diniz, lateral campeão da Série A2 e Copa Paulista pelo São Bernardo


A Portuguesa, do técnico Sérgio Soares, não parou de contratar para a temporada de 2022. Nesta segunda-feira (13/12) a novidade foi um jogador de ótima qualidade e com currículo de respeito. Afinal, Eduardo Diniz, na lateral direita do São Bernardo FC, levantou dois canecos na atuam temporada: Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e Copa Paulista.

Eduardo Diniz foi titular absoluto da lateral direita do São Bernardo. E nos confrontos entre as duas equipes a diretoria da Lusa gostou do que viu e agora trouxe o jogador para o Canindé. No título da Série A2, após dois empates com o Oeste, foi dele umas das cobranças de pênaltis que deu o caneco, com o cobiçado acesso, ao Paulistão 2022.


Já na Copa Paulista, Eduardo Diniz manteve a média de boas atuações. E o Tigre do Grande ABC voltou a conquistar mais um título, o da Copa Paulista, em cima do Botafogo.

Aos 32 anos, o experiente atleta traz versatilidade para reforçar o setor defensivo da Lusa. Ambidestro e com experiência em jogar nas duas laterais, Eduardo Diniz atuou em clubes tradicionais do interior: Paulista, Guarani, Mirassol, Comercial e Linense.

O novo reforço da Portuguesa também defendeu camisas importantes como Palmeiras, Ceará, América-MG, Vitória e Atlético-GO. 

Eduardo Diniz també já defendeu a Portuguesa. Foi na temporada de 2012, com passagem rápida. O jogador já realizou exames médicos e se apresentou à comissão técnica para iniciar os treinamentos visando à Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2022.

FICHA TÉCNICA

Eduardo Diniz

Lateral (D/E)

32 anos

1,77m

75kg




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: