domingo, 26 de dezembro de 2021

Audax contrata o volante PV, que estava no São Bento


O Audax, da cidade de Osasco, que vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, segue reforçando o seu elenco para correr atrás do acesso ao grupo de elite. Após anunciar as renovações de José Romário e Diego Maia, o clube confirmou a contratação de PV, volante de 28 anos, que atuou pelo São Bento na última temporada.

Paulo Vinicius Ferreira Maria, nascido em 1993, na cidade de Uberaba, atua como volante e meia e tem boa experiência na primeira divisão estadual em São Paulo. Afinal, o novo reforço do Audax já atuou também pela Inter de Limeira, São Caetano e Santo André, além do São Bento, da cidade de Sorocaba, onde estava.


``É honra vestir essa camisa que é muito respeitada. Agora é momento de trabalhar e se preparar bastante, a Série A2 é campeonato complicado, mas acredito que estamos formando elenco forte para brigar pelo acesso´´, afirmou PV

O atleta trabalha em pré-temporada com a equipe com o foco total na estreia contra a sua ex-equipe, o São Bento, no dia 26 de janeiro, no Estádio do Rochdale, na cidade de Osasco.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: