sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Dupla que subiu com Goiás vai reforçar Água Santa no Paulistão


O Água Santa, da cidade de Diadema, atual vice-campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, não está medindo esforços para fazer bela campanha no Paulistão 2022. Não é à toa que o técnico Sérgio Guedes, que renovou o contrato, e vem reformulando o elenco vai ganhar dos reforços de alto nível.

As novidades do Netuno de Diadema são velhos conhecidos da torcida. E talentosos! O atacante Dadá e o meia Luan Dias, que foram emprestados ao Goiás, onde foram vice-campeões da Série B do Campeonato Brasileiro e garantiram o acesso ao Brasileirão 2022, estão de volta para o Água Santa.


A dupla, importante no acesso na Série A2, foi confirmada no elenco que vai voltar a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Os dois ganharam um período de férias, após defenderem o Goiás, e até o final do mês voltarão a treinar em Diadema.

Enquanto Dadá e Luan Dias curtem férias, o técnico Sérgio Guedes segue trabalhando com o elenco que já tem à disposição. As últimas contratações foram o atacante Wesley e o volante Caíque.

Nenhum comentário: