sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Meia do Cruzeiro é o novo reforço do Novorizontino para a temporada de 2022


O meia-atacante Marcinho, de 26 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (17/12) como reforço do Novorizontino para a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro de 2022. O jogador vestiu a camisa do Cruzeiro na atual temporada.

``O Marcinho dispensa comentário, é meia articulador, finalizador, que gosta de chegar na área. Trouxemos ele para fazer isso com intensidade. É atleta que mostrou que tem muito potencial e a gente espera no Novorizontino toda essa qualidade, que o potencial dele possa aflorar mais para o sucesso de todos nós´´, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

Márcio Barbosa Vieira Júnior veio do Cruzeiro e assinou contrato com o Tigre até meados de 2023. Na última temporada, o jogador fez 32 jogos e dois gols pelo time mineiro na Série B.


Natural de Londrina, no Paraná, iniciou a carreira na equipe da sua cidade natal, além de defender Operário-PR, Oeste, Brasil-RS, Manama Club, do Barein, e Sampaio Corrêa-MA, onde foi campeão maranhense em 2020.

``Quero agradecer a oportunidade de estar nesse clube, novo desafio da minha vida, da minha família. Agradecer também estar aqui com pessoas vitoriosas. Tive o sucesso de ter uma das melhores campanhas de minha carreira jogando com o Léo Condé e sua comissão técnica no Sampaio Corrêa. Espero colaborar com todos. Sei que é grupo vitorioso, esse ano teve muito sucesso, espero contribuir para termos ano vitorioso´´, disse Marcinho.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: