segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Novorizontino anuncia primeiro reforço para temporada 2022


O zagueiro Isaque, de 20 anos, do Atlético-MG e que estava no Confiança, é o primeiro reforço do Novorizontino para temporada 2022, quando o Tigre terá como desafios as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. 

``É cria do Novorizontino, na verdade saiu muito cedo para o Atlético-MG, fez toda sua formação lá e hoje estamos tendo oportunidade de trazê-lo para jogar grande campeonato, que é o Campeonato Paulista´´, disse o diretor executivo de futebol, Luís Carlos Goiano.

O jovem Isaque Storoli Gavioli é natural de Catanduva, fez parte das equipes sub 15 e sub 17 do Tigre e pertence ao Atlético-MG. Ele chega por empréstimo até o final de 2022, depois de defender o Confiança em 21 partidas na Série B do Brasileiro.

``Quando saí era muito jovem, cresci muito como pessoa, atleta e venho muito motivado, feliz por essa volta ao Novorizontino. Trago comigo bagagem de competições nacionais, com equipes estrangeiras, estou feliz por estar de volta e ajudar o clube a continuar crescendo´´, disse Isaque.

``A gente acredita muito no potencial dele, vem de escola muito boa de formadores de zagueiro, o Atlético-MG tem fama de formar bons zagueiros. A expectativa é de chegar e dar continuidade no que ele já fez. Já teve passagem rápida na Série B, no Confiança, com certeza vai vir com lastro e a expectativa é que esteja junto dos outros zagueiros buscando seu espaço. Tem potencial e o Novorizontino vai preparar excelente ambiente para ele continuar desenvolvendo seu futebol´´, emendou Goiano.

Com o Galo, o defensor foi campeão do Brasileiro Sub 20 de 2020, da Taça BH Sub 17 de 2018, além de ganhar o Mineiro Júnior (2019) e o Juvenil (2018).

``Temos três competições importantíssimas e a perspectiva é a melhor que tem, estou ansioso para que a competição comece e a gente possa começar bem e ajudar o clube estar no mais alto posto do cenário nacional´´, afirmou o Isaque, emendando em seguida.

``O que posso deixar de recado para torcida é que não vai faltar garra, vontade, que foram as coisas que me oportunizaram estar aqui, podem contar comigo que eu vim para ajudar o Novorizontino estar no mais alto posto nacional´´, finalizou.

FICHA TÉCNICA 

Nome: Isaque Storoli Gavioli

Nascimento: 16/4/2001

Natural de: Catanduva

Altura: 1,89m

Clubes anteriores: Taquaritinga, Grêmio Novorizontino, Atlético-MG e Confiança-SE

Títulos:

- Campeão do Brasileiro Sub-20 (2020)

- Campeão do Campeonato Mineiro Júnior (2019)

- Campeão da Taça BH Sub-17 (2018)

- Campeão do Campeonato Mineiro Juvenil (2018)


REAPRESENTAÇÃO

A segunda-feira (13/12) foi de volta ao trabalho para os jogadores do Novorizontino. O campeão do Troféu do Interior do Paulistão de 2021 e caçula da Série B do Brasileiro começou sua jornada de preparação para o estadual de 2022, Copa do Brasil e o campeonato nacional.

``Muito feliz com essa volta, com o retorno para já se preparar para os desafios que vão ser grandes na temporada. O primeiro dia já foi de muito trabalho e a expectativa é boa. Uma galera muito boa está chegando e vamos juntos atrás dos objetivos´´, disse o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni.

Os jogadores iniciaram os trabalhos com avaliações físicas e treinos na Academia do Tigre, no estádio Jorge Ismael de Biasi. 

``É muito bom voltar, a gente faz o que gosta e estar de volta ao clube, principalmente nós que estamos desde a Série D, é marcante. É um ano de desafios e a gente espera estar no melhor condicionamento para realizar todos os objetivos do clube´´, emendou o zagueiro Bruno Aguiar. ``O Novorizontino é muito organizado, as pessoas são boas, de caráter. Um lugar muito bom de trabalhar, de estar e a gente se sente à vontade para trabalhar e buscar os objetivos´´, completou.

A estreia do Tigre no Paulistão está prevista para o dia 26 de janeiro, contra o Ituano, na cidade de Itu. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: