sábado, 11 de dezembro de 2021

Semifinais do Paulista Sub 20: Mirassol, de lateral Frank, desafia Audax por vaga na decisão


Mirassol e Audax iniciam neste domingo (12/12) a disputa das semifinais do Campeonato Paulista Sub 20. A partida de ida está marcada para as 15 horas, no Estádio Municipal Prefeito José Liberati, na cidade de Osasco. O duelo de volta será realizada na próxima quarta-feira (15), na cidade de Mirassol.

Um dos destaques do elenco do Leão, e já com passagens pelo profissional desde o primeiro semestre do ano passado, o lateral Frank acredita em um duelo equilibrado, mas confia na força do time para conquistar a vaga na decisão do estadual.

``Ninguém chega à semifinal sem qualidades. Sabemos que o Audax conta com boa equipe e será adversário muito perigoso. Por outro lado, fizemos grande campanha desde a primeira fase do campeonato, o que dá a confiança de que temos condições de buscar a classificação para lutar pelo título´´, disse Frank, que tem carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


CAMPANHA

O Mirassol chega às semifinais do Paulista credenciado por excelente trajetória. Em 20 jogos, o Leão obteve 16 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 50 gols pró e 15 contra





Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: