quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Zagueiro Matheus Mancini acerta com a Inter de Limeira


A Internacional de Limeira está montando uma filial do Ituano para disputar o Campeonato Paulista de 2022. O primeiro a chegar foi o técnico Vinícius Bergantin, que comandou o vizinho Galo de Itu no Estadual de 2021 e início da Série C do Brasileiro.

Depois de Bergantin, chegou do Ituano o auxiliar Guilherme Bellangero. Em seguida, a novidade foi o lateral direito Léo Duarte, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Galo de Itu.

Agora, nesta quarta-feira (12/12), a Inter de Limeira anunciou a contratação de mais um jogador campeão da Série C pelo Ituano. Trata-se do zagueiro Matheus Mancini, filho do do treinador do Grêmio, Vagner Mancini.

Antes de Mancini, a Inter de Limeira também anunciou as chegadas dos meias Geovane e Lima, do atacante Ronaldo e do zagueiro Rodolfo.

A Inter está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa, da cidade de Diadema. A estreia do Leão na competição vai acontecer no dia 26 de janeiro, em Limeira, diante do Santos. 


Nenhum comentário: