quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Ferroviária contrata goleiro Gabriel Gasparotto, ex-Novorizontino


A Ferroviária segue se preparando para a disputa do Paulistão 2022 e tem novo reforço: o goleiro Gabriel Gasparotto, de 27 anos, que estava no Novorizontino, onde conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta chega com contrato definitivo até 30 de setembro de 2022.

Gabriel Bordilhão Gasparotto é natural de Lucélia (SP), e iniciou nas categorias de base do Santos. Teve passagens por Capivariano, Arouca (Portugal), São Bernardo FC e Novorizontino. Em 2021, conquistou o acesso para a elite paulista com o São Bernardo FC e o acesso para o Brasileiro da Série B com o Novorizontino.


O novo goleiro da Ferroviária falou sobre o retorno ao clube.

``É uma honra estar vestindo a camisa da Ferroviária novamente, é uma camisa de muito peso. Que possamos fazer grande Campeonato Paulista, já estamos trabalhando para isso. A torcida pode esperar cara comprometido, que veio para ajudar a Ferroviária a conquistar os objetivos do clube. E que, junto com a diretoria, comissão técnica e os outros atletas, possamos fazer grande temporada em 2022, começando pelo Paulistão´´, disse.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo FC. Será a sétima participação consecutiva da Locomotiva na elite estadual, e a 47ª participação no primeiro nível estadual.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: